terça-feira, 21 de junho de 2011

Quer Trabalhar Aqui ? Leia minha LISTINHA...

Para você Trabalhar na Stick Market Corporation,irá ter que fazer estas exigências:

*Listinha/Exigências*

FAÇA 2 Stick's Man
FAÇA 1 Animal
FAÇA 1 Veículo
FAÇA 2 Background's
FAÇA 1 Background com FILL (Preenchimento)
FAÇA 1 Efeito qualquer (Não pode ser Sprite)
FAÇA 2 Armas
FAÇA 2 Armas de Fogo

TOME NOTA*
(Éh manolo,tenk ser FOKA pra entrar na nossa TeamMate)
Depois de concluir esta ''listinha'',Faça um PACK,com tudo isso,e mande por email para stickmarket@gmail.com , nao se esqueça de por o nome completo.

Quando se SE alguem entrar,Eu vou postar as Boas vindas,Com o nome completo,Exemplares dos STK's Dele,e outras informaçoes.

Até + !

10 comentários:

  1. to nessa, vo demorar um pouco pra fazer meu Pack, mais logo vou apresentar ele pra vc

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter mais de 18 anos?? ( Pois tenho 11 e conheço bem a área de pc e jogos) :)

    ResponderExcluir
  3. @eu de volta ninguem aqui tem 18 anos

    ResponderExcluir
  4. na area de games num serve mano ¬¬ aaki é stick market,nao game market

    ResponderExcluir
  5. :) GGTFIM me ensina então como faço para abrir arquivos stk.??? Por favor?? Eu tou louco de tentar e n consigo!

    ResponderExcluir
  6. Mano...Serio,eu te explikei 2 vezes jáh mano,se num intendeu ainda !?É facil !
    ó
    Vai no pivot,depois clicka em file,depois load stickfigure type...PRONTO,agora só abrir o seu stick ¬¬

    ResponderExcluir
  7. eai cara vo manda meu pack ai pra voce e + uma anima blz t+

    ResponderExcluir